Fale Conosco

Esse canal de comunicação é apenas para: dúvidas, sugestões ou críticas. Responderemos seu contato o mais rápido possível.

OBS: Para alterações cadastrais, por gentileza, acessar a área restrita com seu login e senha.



Ouvidoria Concórdia

A ouvidoria é um Canal Direto de comunicação com o Cliente, que já tiver recorrido a todos os canais de atendimento ao cliente da Concórdia.
 

0800 72 77 764

Funcionamento: Das 9h às 18h, de 2ª a 6ª feira
 
ouvidoria@concordia.com.br

Correspondência:
Rua Líbero Badaró, 425 | 23º Andar - São Paulo - SP | CEP 01009-905
 
Para registro de dúvidas, sugestões, consultas, reclamações, críticas, elogios e denúncias de clientes, será necessária o nome completo, número do CPF, telefone e e-mail. O prazo para atendimento da Ouvidoria é de até 10 (dez) dias úteis, contatos da data do protocolo da demanda.
 

Relatórios de Ouvidoria:

1º Semestre de 2017

2º Semestre de 2016


Canal de Denúncia

A Concórdia disponibiliza um formulário para reportar situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza relacionadas a sua atividade. (Resolução nº 4.567, de 27 de abril de 2017 do Banco Central).